À Procura dos Cinco Sentidos

Santero

A adega Santero nasceu no Piemonte, no noroeste de Itália, em 1958, da intuição e determinação dos irmãos Santero. Como pano de fundo, a grande indústria do vinho espumante italiano que surgiu no Piemonte em 1865. Mas a Santero nasceu de uma ideia vencedora: dar identidade e criatividade a um novo conceito de bolhas.

Uma lição de história, conhecimento e valores empresariais que a Santero soube traduzir até hoje numa interpretação pessoal em nome da criatividade. De facto, há alguns anos que os vinhos espumantes, os cocktails e os aperitivos da Santero se distinguem não só pela sua qualidade, mas também pela originalidade das suas embalagens extremamente criativas, nunca banais e na vanguarda de novas perspectivas na concepção e divulgação de recipientes e métodos de acondicionamento completamente inovadores.

Santero - Distribuído pela Cinco Sentidos em Angola

Hoje, a Santero é uma realidade moderna, dinâmica, sempre conectada, dedicada à partilha e em contínua evolução, uma empresa que recorda as suas raízes, mas que olha para o futuro, estabelecendo objectivos e enfrentando desafios, tanto a nível nacional como internacional. A qualidade, a originalidade, a vontade de ousar, de partilhar, de ir além das regras, de recordar as raízes e transformá-las em asas para descobrir outros territórios sem esquecer a própria história. Santero é tudo isto e muito mais.